projeto-eco-balsa-sustetabilidade-ortobom-recreio-shopping

Projeto de Sustentabilidade dos Colchões Ortobom já colhe frutos

Há mais de três anos, a Ortobom e a Ecobalsas são parceiras em um projeto de sustentabilidade através do transporte. A maior fabricante de colchões da América Latina, a Ortobom, apoia o projeto Ecobalsas, um sistema alternativo de transporte para os moradores da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com pontos estratégicos na Lagoa de Marapendi, as balsas são uma excelente opção para quem deseja atravessar da Avenida das Américas para a praia, shopping e metrô, além de diminuírem o impacto ambiental causado por outros meios, como o automóvel.

A empresa Ecobalsas é pioneira no conceito de deslocamento com alternativa na mobilidade urbana e com uma visão sustentável inovadora, por semana, transporta até cinco mil pessoas. O que as torna em opções cada vez mais relevantes, tanto para a locomoção como para a redução da emissão de poluentes através da queima de combustíveis fósseis, como gasolina e óleo diesel.

Sustentabilidade-ortobom-recreio-shopping-projeto-eco-balsaOrtobom Viver Bem

Por incentivar o bem-estar e a sustentabilidade, a iniciativa tem sua missão alinhada com a Ortobom, que é promover a qualidade de vida das pessoas. Além disso, na sede da Ecobalsas são realizados eventos como o “Ortobom Viver Bem”, repleto de atividades ao ar livre que incluem café da manhã, aula de yoga, ginástica e uma programação exclusiva para as crianças. O projeto Ecobalsas oferece, também com o apoio da Ortobom, passeios educativos ambientais para estudantes de escolas públicas de todo o Rio de Janeiro.

A Ortobom acredita que fazendo a sua parte e participando de ações que influenciam na adoção de práticas de responsabilidade ambiental, estará contribuindo para o bem-estar da sociedade.

Quer conhecer mais sobre o mundo da Ortobom?

Sempre bom saber que empresas como a Ortobom Recreio Shopping fazem parte de projetos de sustentabilidade como esse. Aqui no nosso blog, você poderá conhecer o nosso dia a dia e dicas para adquirir seu novo colchão. Recentemente falamos sobre os tipos de colchão existentes e qual é o melhor para você. Clique aqui e conheça mais.

Fonte: Site Ortobom

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>